Tomada de Posse dos novos Comissários da Comissão Central da Queima das Fitas de Coimbra 2017

Terça Feira, 24 de Janeiro, foi empossada a nova Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra.

A Comissão Central é composta por (da esquerda para a direita) João Pinheiro (Faculdade de Farmácia), José Pereira (Faculdade de Medicina), Júlio Medeiros (Faculdade de ciências e tecnologias), Carlos Travassos (Faculdade de Direito), Bruno Carvalho (Faculdade de Letras), Neuza Curveira (Faculdade de Ciências do desporto e educação fisica), Mónica Coelho (Faculdade de Economia) e João Braz (Faculdade de Psicologia).

Foram também anunciadas as datas para o evento que este ano decorre de 5 a 12 de Maio na Praça da Canção.

A Queima das Fitas de Coimbra foi até agora a única vencedora do prémio de “Melhor Festival Académico” do Portugal Festival Awards, tendo contado nos últimos anos com nomes como The Kooks, Hardwell, Steve Aoki, Gabriel o Pensador, Editors, Valete, DJ Ride (que apadrinhou as duas últimas edições do festival) entre outros sendo um dos mais antigos e mais importantes eventos deste género atendendo à sua dimensão cultural, desportiva e recreativa, o evento conta também com o habitual Palco RUC promovido pela Rádio Universidade de Coimbra.

A Queima terá inicio com a habitual Serenata Monumental promovida pelos diversos grupos da Secção de Fado à meia noite do dia 5 de Maio.

Posted in AAC, Cidade, Notícias, Queima das Fitas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , .