Conversas de Café (T04E01) – Rui Sinel de Cordes

O programa informativo Conversas de Café está de volta para a sua 4ª temporada. Como primeiro convidado a tvAAC conta com o humorista Rui Sinel de Cordes, um dos nomes mais relevantes do humor nacional.

Rui Sinel de Cordes chega a Coimbra com a sua última tour em solo português, CordesOut, no auditório do IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude) em duas sessões de hora e meia. A recente tour vai hoje para a sua 4º sessão, e terminará em Londres onde o humorista irá morar e atuar futuramente. Na estreia da nova temporada do programa, Rui Sinel de Cordes esteve à conversa com o jornalista Bruno Sousa, com uma conversa mais informal sobre o panorama do humor nacional e internacional e sobre a sua atuação na cidade dos estudantes. O próprio futuro do humorista foi também um dos temas da entrevista.

Posted in Conversas de Café, Programas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , .

Bruno Sousa

Estudante de Jornalismo e Comunicação na FLUC.
Diretor de Programação da tvAAC.